quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

One Direction e Justin Bieber moldam bom caráter de adolescentes, diz estudo!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
para todas as directioners que curte muito justin bieber e são muito loucas pelo os gatos de one direction descubra tudo sobre estes seis gatos abaixo!

segundo a uma pesquisa,jovens que curte  musica   como-punk,trance e hip-hop podem apresentar comportamento delinquente!
one direction e justin bieber podem modelar um otimo caráter para os adolescente,mas ouvir música no caso como-punk,trance e hip-hop os adolecentes podem ter um comportamento inadequado pode tornar-se delinquentes juvenais este é o resultado dado a pesquisa
 http://pediatrics.aappublications.org/content/early/2013/01/02/peds.2012-0708.full.pdf+html realizada na holanda com 300 pessoas na faixa da idade entre 12 e 16 anos confira mais sobre isso abaixo!

o estudo conclui que aqueles que,aos 12,ouvirem músicas mainstream ou eruditas como-beethoven ou jazz,que os pesquisadores covencional tem menos propensão de cometer algo como delinquência  como vandalismo ou furto em lojas,mas já quem prefere rock aos 12 anos tem bom comportamento,mas ao chegar aos 16 isso pode rá ser um fato a algo relacionado com delinquência.
Segundo o estudo, "música é o meio que separa os jovens em geral dos que podem facilmente adotar em seu comportamento a quebra de normas.

''obrigado deixe seu comentario''

Nenhum comentário:

Postar um comentário