terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Taylor Swift desembarca em Londres?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Taylor Swift desembarca em Londres para tentar reconciliação com  Harry Styles, diz jornal 
Link permanente da imagem incorporada
Taylor Swift e Harry Styles não se falam desde que brigaram e romperam o namoro há três semanas. No entanto, a cantora estaria pensando em uma possível reconciliação com o ex-namorado depois de desembarcar em Londres nesta segunda-feira (21), informou o tabloide britânico The Sun.

Ao chegar à cidade, Taylor teria ido direto para um hotel próximo à casa do integrante da banda One Direction. “Existem conversas sobre um possível encontro com Harry estar em seus planos”, revelou uma fonte ao jornal. “De todos os hotéis de Londres, Taylor optou por um perto da casa de Harry”.

“Ela não tem razões óbvias ou deveres promocionais em Londres esta semana. Harry acaba de voltar do Japão com a banda e agora tem quatro dias livre”, concluiu a fonte.

O relacionamento do casal durou pouco mais de dois meses. Depois de passarem o réveillon juntos em Nova York, os cantores partiram para as Ilhas Virgens Britânicas, onde acabaram se desentendendo. Taylor voltou sozinha para casa, enquanto Harry permaneceu no local se divertindo com os amigos. (GC)   

“Taylor percebeu que ela estava sendo muito maçante com Harry. Agora ela está mais relaxada com o relacionamento. Ela pretende curtir mais em vez de se preocupar onde o namoro pode chegar”, revelaram as fontes do jornal.
E ainda disseram: “Harry não é o tipo de cara que você consegue ficar distante e chateada por muito tempo. Ela deu a ele espaço e isso fez bem aos dois. O que aconteceu no Ano Novo é passado agora”.
Ainda de acordo com o jornal, o cantor sensação está planejando uma série de surpresas românticas para Taylor neste final de semana, já que os dois irão ficar hospedados no mesmo hotel em Cannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário