sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Harry Styles e Taylor Swift: separados de novo?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Calma, gente! Harry Styles e Taylor Swift não terminaram o namoro de novo. Eles estão separados, sim, mas só por conta dos lugares em que estão. Enquanto o cantor do One Direction foi flagrado nesta quinta-feira, 24 em Londres, na Inglaterra, a cantora country foi fotografada em Madrid, na Espanha.
Depois de passar rapidamente na capital londrina para se acertar com Harry e a reatarem o namoro, Taylor viajou até a Espanha para se divertir. Na noite dessa quarta-feira, 23, ela foi flagrada de braços dados com algumas amigas enquanto ia para um restaurante local.Hoje, 24, a diva posou sorridente com alguns fãs que a esperavam na porta do hotel em que está hospedada.

Por sua vez, Harry foi flagrado sorridente sacando dinheiro de sua fortuna em um caixa eletrônico, em Londres, nesta quinta-feira, 24.  De acordo com o The Sun, Taylor e Harry vão assumir que voltaram no próximo final de semana, durante o Music Awards em Cannes, na França, onde vão se encontrar.
Mas apesar dos pombinhos terem reatado o romance, uma fonte disse ao site Hollywood Reporter que Taylor não é fã dos beijos de Harry: “Ela disse que ele beija como uma lesma. Eventualmente, não foi fácil para Taylor manter o namoro”. Será que a causa do término, então, não foi uma suposta traição e sim o “beijos de lesma” do cantor? Dê sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário